segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O LIVRO MÍSTICO OU HOLÍSTICO


A Editora Alfabeto participará da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com o objetivo de levar o leitor a conectar-se com a sabedoria divina, percorrendo, através de seus livros, caminhos que o conduzem do místico ao holístico.

O público leitor poderá viver a experiência de uma consulta com os arquétipos, desmistificando, assim, o uso do tarô apenas como oráculo divinatório, para ser utilizado como instrumento que leva ao autoconhecimento e a uma conexão com o universo espiritualista.


Dia 15/08 às 15h - Conversando como a autora - Doriana Tamburini vai tirar as dúvidas dos leitores sobre Fraternidade Branca e autografar seu livro: Seres de Luz e os 12 Raios da Grande FRATERNIDADE BRANCA.


Dia 17/08 às 17h - Elizabeth Nogueira dará consultoria de Tarot: Surpreenda-se... A Editora Alfabeto vai oferecer a quem adquirir um dos titulos da editora uma breve consulta através dos arquétipos do TAROT DE MARSELHA.

Dia 19/08 às 15h - Tina Simão lança na Bienal de São Paulo o livro Tarot dos Deuses Hindus. A Editora Alfabeto vai oferecer a quem adquirir um dos titulos da editora uma breve consulta do Tarot.

Dia 21/08 às 17h - A escritora Elizabeth Nogueira estará desmistificando o Tarot. A Editora Alfabeto vai oferecer ao leitor que comprar um dos títulos de seu catálogo uma breve consulta de tarot.


Localização do Stand: Rua M - 50

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


LANÇAMENTO:

 http://www.editoraalfabeto.com.br/lancamento/radiestesia-pratica-e-avancada.html



A radiestesia é uma disciplina antiga, escassa em obras significativas, confiáveis, livres das idiossincrasias típicas do imbróglio entre o esotérico e o técnico, num conteúdo de poucas referências, onde a psique humana substitui os aparelhos técnicos inexistentes, e é por natureza um terreno árido propício aos equívocos.